Pesquisar este blog

RAINHA ESPECTRO DAS TREVAS KILMAZA ( ギルマーザ, Girumāza )


Kilmaza é a irmã de Kilza. Aparece na série no episódio 39 para se vingar a morte de sua irmã. Ao contrário de sua irmã que usa o Berebekan Katabanga Berebekan Katabanga Berebekan Katabanga e finalização: Kikerá, ela usa duas castanholas (uma em cada mão) para fazer os seus feitiços. Aparece também para obter uma fração do poder de Satan Goss. Embora não tenha confrontado Jaspion diretamente (não por tempo significativo), seus auxiliares, os cinco ninjas espaciais (Ka, Sui, Mok/Moku, Do e Fu), o fizeram, e foram sendo mortos um a um.

Episódio 39

Ela arma um plano para fazer Jaspion ser odiado pelas crianças. Ela planeja um rapto de crianças que estavam disputando uma maratona. Depois do feito, aparecem Purima e Goru, disfarçadas e indicam Jaspion como o culpado do sumiço das crianças. Também neste episódio, Jaspion descobre que Daisuke é a terceira criança irradiada pela luz.

Episódio 40

Faz o plano "boa vida" com a aprovação de Satan Goss e coloca falsos diamantes para criar uma febre de diamantes. No final quando Jaspion destroe o monstro os diamantes viram pó.

Episódio 41

Disfarçada, ela instiga John Tiger (amigo de infância de Jaspion) a lutar contra o herói.

Episódio 42

Ela rapta o alienígena Pep e seus pais. Pep tinha amizade com Hiroshi (a quarta criança apontada pela luz) e falava com ele por telepatia. Porém o plano de Kilmaza e MacGaren termina em fracasso quando Jaspion intervém e ajuda Pep e seus pais à retornarem a seu planeta de origem.

Episódio 43

Satan Goss está prestes à sofrer a metamorfose, e para isso ele precisa do sangue do sacrifício. Para isso Kilmaza sequestrou uma garota e obrigou-a dançar a "dança do sacrifício". No momento em que bruxa está para matar a menina, eis que Jaspion aparece e salva à mesma da morte.

Episódio 44

Kilmaza encontra Kanoko, Kumiko, Daisuke e Hiroshi, as quatro crianças apontadas pela luz universal, que aparecem para enfrentar o Satan Goss. Elas chamam pelo Pássaro Dourado, no qual terminou em vão. Quando Kilmaza e MacGaren pegam as crinças e as dão aos monstros, Jaspion e Anri intervêm e salvam as crianças.

Episódio 45

Jaspion e MacGaren travam uma luta acirrada. Enquanto lutavam entre si, Kilmaza e alguns soldados de Satan Goss aparecem para ajudar MacGaren, o que ele rejeita dizendo "Parem!!! Não se metam. Essa é uma luta entre mim e Jaspion". Kilmaza então passa à assistir a luta. No princípio, até que a luta estava equilibrada, porém, eis que Jaspion acerta um golpe fatal na barriga de MacGaren e enfim o derrota fulminando-o com o golpe Cosmic Laser. Kilmaza ve o filho de Satan Goss agonizando e passando seus últimos segundos de vida.

Episódio 46

O Poderoso Satan Goss está muito triste pela morte de seu filho MacGaren. Essa tristeza se transforma numa grande ira. Jaspion dentro do Daileon tenta detê-lo. Depois que Jaspion recua-se da luta, por ordem de Edin, Kilmaza chega-se até Satan Goss e diz que sente muito pela de morte de seu filho. Enquanto Jaspion procura o bebê, a bruxa comanda uma apreensão de humanos para servirem de comida para os monstros. De repente Edin chega e confronta-se contra Satan Goss. Kilmaza intervem e o ataca com o veículo que era usado por MacGaren. Satan Goss o ataca e quebra o seu cajado e o mata. Kanoko, Kumiko, Mika, Hiroshi e Daisuke (as cinco crianças apontadas pela luz) chegam, unem-se as mãos e o pássaro dourado aparece e se torna a espada dourada que será usada por Daileon. Kilmaza manda os soldados de Satan Goss pegarem as crianças e darem de comida para os monstros. Jaspion, dentro de Daileon da os golpes da espada nos monstros para evitar que esses comam as crianças. Durante a luta, surge o bebê irradiado pela luz e detêm os movimentos de Satan Goss. Jaspion aproveita a situação, pega a espada e o derrota com o "Daileon Cosmic Laser". Quando Satan Goss está sendo destruído, Kilmaza chega com os soldados dele e clama: "Poderoso Satan Goss". Nesse mesmo momento, a bruxa e os soldados são destruídos. Assim, Jaspion cumpre a sua missão.
EPISÓDIO 39 - O Poderoso Beijo de Miyo - ミヨちゃんのキッスは百万馬力
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário