Bicrossers tinha um tom muito bem humorado e era direcionado ao publico mais infantil, mas isto não tira o seu lado mais dramático. A série conta a história dos irmãos Mizuno (Ken e Ginjiro), nascidos para serem heróis e que receberam de uma entidade cósmica um grande poder. Através da telepatia e dos poderes mentais, eles se comunicam entre si, conseguem ouvir os gritos a longas distancias, e se transportam para quarta dimensão, e uma vez lá eles se transformam nos Bicrossers do espaço quadridimensional como dizia o narrador em todos os episódios, e assim se tornavam Bicrosser Ken e Bicrosser Gin que unidos são os Bicrossers como eles mesmo falavam.
Os vilões da série pertencem à poderosa Organização Destler, formada pelo malvado Doutor. Q, que odeia as crianças e as maltrata para gravar seu choro, que faz com que a estatua do monstro “Demonio Gowla” cuspa jóias. Seu braço direito é a vilã muito fiel à causa Silvia. Na segunda fase, o irmão do monstro Gowla. o Demonio Gowla-Zonguer o substitui e o grupo passa a querer dominar o mundo. Também entra na série sua neta Rita, que sempre chamava o Dr. Q de vovôzinho, o que o irritava.
Os irmãos Mizuno inicialmente moravam com seus pais, a mãe deles era uma personagem que dava um tom bastante cômico, já que o pai raramente aparecia e dava um ar mais emotivo à série. Na segunda fase ele é transferido para outra cidade e a mãe vai junto. Ken e Ginjiro ficam pra terminar os estudos morando sozinhos. Outros personagens muito importantes na história são a garota Ayame e seu pai, que são donos da empresa de serviços faz-tudo “Mão na Roda”, além das crianças da vila que sempre estão se metendo em encrenca por causa dos planos de Dester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário